sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Preciso de um diagnóstico...



Hoje estive na Urca e senti saudade de ver a chuva desta varanda...também era bonito ver o reflexo da paisagem no vidro,pelo lado de fora! Senti saudade...
Mas a saudade foi só mais uma sensação das muitas que tem me tomado ultimamente..
Acho que preciso de um diagnóstico: a cabeça parece um turbilhão de idéias, sinto palpitações descompassadas, uma dor na boca do estômago,
uma vontade de chorar enquanto morro de gargalhar por qualquer coisa, vontade de viver muito, experimentar tudo e rápido, enquanto lentamente me encaminho para o meu quarto onde só penso em me fechar e dormir o quanto puder até que possa acordar sem mais me lembrar dessa vontade de estar junto todo o tempo!
Preciso de um diagnóstico para saber do mal, ou do bem, que padeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário